O MEU POVO ESTÁ SENDO DESTRUIDO POR QUE LHE FALTA O CONHECIMENTO.
O Temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é prudência. Dá instrução ao sábio e ele ficará mais sábio; Ensina ao justo e ele crescerá em prudência.
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, e, que maneja bem a Palavra da verdade.
Toda a escritura é inspirada por Deus, e útil para o ensino, para a repreenção, para correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda a boa obra.

TRANSLATOR

Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

6.1.1- COMO PODEMOS NOS LIVRAR DESSES DEMÔNIOS

A Bíblia nos ensina muitas coisas sobre os demônios como eles são organizados (Ef. 2:12); como podemos expulsa-los (Mc. 16: 17); como devemos estar para enfrenta-los (Ef. 6: 13-18; Tg. 4: 7; Mt. 17: 21; Mc. 9: 29).

Mas tudo isto não é suficiente, porque estes demônios não saem com simples oração a única forma de acorrentar os demônios e impedir que eles ajam na nossa vida financeira, chama-se DIZÍMOS.

Deus ensina em sua palavra que todo homem que se torna dizimista fiel, estes demônios ficam impedidos de agir em seu patrimônio, bens, riquezas e salários; porque é cabível só a Deus repreender essas legiões e não a nós (Ml. 3: 10,11).

Em Jó no capitulo 1 v.10 , está bem explicito como Deus protege as pessoas fiéis.

E disse Satanás. “Acaso, não o cercaste com uma sebe, (cerca viva, de arbustos) a ele, a sua casa e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e os seus bens se multiplicaram na terra”.

Satanás reconheceu que havia uma cerca espiritual ao redor de Jó a qual ele não podia atravessar sem a permissão de Deus.

Somente depois que Deus deu permissão é que Satanás agiu e destruiu toda a riqueza de Jó.

Assim é na vida de todo o dizimista fiel além de Deus repreender os demônios, a fidelidade do dizimista torna-se uma cerca que os demônios não podem ultrapassar, porque o fiel está debaixo da Palavra de Deus.

 

                                      Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário